Cássio não vai ao confronto com Ricardo/Haddad e diz que eleitor não quer bate-boca de moleques - WSCOM

menu

Política

24/08/2018


Cássio não vai ao confronto com Ricardo/Haddad e diz que eleitor não quer bate-boca de moleques

Foto: autor desconhecido.

O candidato à reeleição no Senado, Cássio Cunha Lima, se manifestou 24 horas depois do candidato a Vice de Lula, Fernando Haddad, e do governador Ricardo Coutinho terem pedido sua derrota por seu papel no Impeachment afirmando que o “processo politico não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos”.

Ao contrário, disse ele, “o processo politico é uma oportunidade de grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável entre o cidadão e a urna”.

REAÇÃO – Cássio disse que “as pessoas não são bobas, elas têm discernimento e bom-senso, e não querem ouvir bate-boca de moleques, querem propostas de políticos sérios e comprometidos”.

Por esse caminho, ele acha que o candidato Lucélio terá condições de “romper com esse ciclo de baixarias, perseguições e retaliações contra adversários”.

Ele acha que esse processo é feito usando a máquina pública, por isso defende uma gestão voltada para o diálogo, inclusive, para o estabelecimento de parcerias do Estado com os Municípios, independentemente de sua orientação política, diferente do que vem acontecendo no atual Governo”.

Notícias relacionadas