Cássio já estuda nomeação na Procuradoria de Justiça; é possível que ouça Interp - WSCOM

menu

Paraíba

28/07/2007


Cássio já estuda nomeação na

O governador Cássio Cunha Lima está muito perto de anunciar a decisão sobre quem dos três mais votados na eleição do Ministério Publico do estado vai escolher para a Procuradoria de Justiça. O portal WSCOM Online apurou que ele deve ouvir os integrantes da Comissão Intr-poderes. Até quarta-feira, sai o nome escolhido.

Cássio passou parte do tempo de sábado mantendo contato reservado com alguns poucos nomes que com ele avaliam procedimentos de governo, Ele já tem sua intenção de escolha tomada, mesmo assim pretende ouvir os integrantes dos demais Poderes constituídos, a exceção da parte envolvida, a do Ministério Público.

De acordo com informações levantadas pelo portal, a intenção do governador é de anunciar com maior rapidez a escolha de quem vai responder pelo novo mandato da Procuradoria de Justiça.

A eleição realizada durante a manha e tarde da sexta-feira apresentou como resultado as melhores posições da seguinte forma: Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (mais votado), Janete Ismael da Costa Macedo e Cláudio Antônio Cavalcanti, pela ordem.

Na ultima eleição o mais votado foi Fred Coutinho, mas o governador Cássio optou por Janete Ismael, que ficou na segunda posição mais bem votado.

Notícias relacionadas