Cássio instala sede do governo em Campina Grande e faz visita a Veneziano à tard - WSCOM

menu

Política

13/10/2005


Cássio instala sede do governo

O governador Cássio Cunha Lima instalou na manhã desta quinta-feira 13 a sede do Governo do Estado em Campina Grande. A solenidade foi realizada às 9h30 no Escritório de Representação do Governo na cidade. À tarde o governado fará uma visita ao prefeito Veneziano Vital.

Ao longo do dia Cássio manterá contato com lideranças políticas, empresariais e religiosas. Mas um dos compromissos mais aguardados da agenda do governador em Campina Grande no dia de hoje é o encontro com o prefeito Veneziano. Ao longo da semana os dois trocaram “farpas” através da imprensa. O encontro está marcado para às 14h.

Na solenidade de instalação do Governo, porém, as críticas foram dirigidas ao antecessor do governador. Ele garantiu que, nos últimos três anos, investiu mais em Campina do que nos oitos anos em que o senador José Maranhão esteve a frente do Estado.

‘E isso sem recursos das privatizações’, lembrou o governador, que calcula ter direcionado mais de R$ 250 milhões em Campina desde 2003. Pelos seus cálculos, até o final da sua administração o bolo de investimentos ultrapassará R$ 300 milhões com a construção do Hospital de Trauma e Emergência e do viaduto.

O Governo Itinerante fica na cidade de Campina Grande até o próximo sábado, dia 15.

Veja a programação do governador para o dia de hoje:– O governador está neste momento reunido com o secretariado no Centro de Convenções.

– 11h40 – Entrevista coletiva também no Centro de Convenções.

– 14h – Reunião com o prefeito Veneziano Vital.

– 15h – Visita ao presidente da Câmara Municipal, vereador Romero Rodrigues.

– 16h30 – Visita ao Fórum, em seguida visita ao Tribunal Regional do Trabalho, ao Fórum da Justiça Federal e ainda recebe o Bispo Dom Jaime e a pastores evangelicos.

Notícias relacionadas