Cássio inicia nesta 5ª mais uma edição do Governo Itinerante - WSCOM

menu

Política

24/08/2005


Cássio inicia nesta 5ª mais

O governador Cássio Cunha Lima inicia nesta quinta-feira mais uma etapa do Governo Itinerante, instalando a sede provisória do Estado em Cajazeiras. A instalação está programada para as 9 horas em frente a Prefeitura da cidade.

Até o próximo sábado, o governador fará reuniões com secretários, colocará em funcionamento um pool de serviços através da Ciranda da Cidadania e lançará obras por meio dos projetos Cooperar, A casa é sua e Boa Nova.

Após solenidade de instalação do Governo Estadual em Cajazeiras, o governador Cássio Cunha Lima visitará os vereadores da cidade, na Câmara Municipal. Depois do encontro com os vereadores, Cássio concederá entrevista coletiva, prevista para começar às 11h.

O governador falará em sua explanação inicial, sobre os investimentos do Governo do Estado, nos últimos dois anos e sete meses, realizados em Cajazeiras e região, destacando as parcerias com as prefeituras e outras instituições, além das ações em todo o Estado. Na seqüência, Cássio ficará à disposição dos jornalistas para responder perguntas.

Antes de se instalar em Cajazeiras, o governador cumpre hoje agenda em Cachoeira dos Índios.

Notícias relacionadas