Cássio é apontado como sucessor de Aécio na Presidência do PSDB em 2017 - WSCOM

menu

Política

18/07/2016


Cássio é cotado como sucessor de Aécio

PRESIDÊNCIA DO PSDB

Foto: autor desconhecido.

O senador paraibano Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado Federal, tem sido apontado como provável sucessor do colega de bancada Aécio Neves, na presidência nacional dos tucanos, em 2017. A informação foi revelada nesta segunda-feira (19) pela coluna 'Painel', do Jornal Folha de S. Paulo, assinada pela jornalista Natuza Nery.

“Meu trono O senador Cássio Cunha Lima (PB) é apontado como o possível sucessor do senador Aécio Neves (MG) na presidência do PSDB, em 2017”, diz trecho da coluna.

Cássio tem se destacado nacionalmente devido a aparição frequente na mídia, discursos contundentes e ação de política de bastidor, principalmente, durante o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

O nome do paraibano, inclusive, é mais citado do que o próprio Aécio Neves, que sofre com alto índice de rejeição perante a opinião pública. A presença de Cássio numa possível chapa presidencial, figurando na vaga de vice-presidente como nome oriundo do Nordeste brasileiro, também tem sido comentada nos bastidores de Brasília. 

Notícias relacionadas