Cássio diz que vai orar durante Semana Santa para tomar posse logo no Senado - WSCOM

menu

Política

18/04/2011


Cássio diz que vai orar na Semana Santa

Jejum

Foto: autor desconhecido.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está cada vez mais ansioso para assumir o mandato de senador e a devolução do seu recurso para o ministro Joaquim Barbosa aumentou ainda mais essa ansiedade. Nesta segunda-feira, 18, o tucano disse que agora está mais perto do que longe para que assuma o cargo. Ele disse ainda que vai aproveitar a Semana Santa para orar para a decisão final de seu processo chegue logo.

Na última sexta-feira, 15, a Procuradoria Geral da República devolveu o recurso para o ministro Joaquim Barbosa, que deve se pronunciar nos próximos dias sobre a posse de Cássio, já que o Supremo Tribunal Federal decidiu que a lei complementar 135/2010 (Ficha Limpa) não pode ser aplicada na eleição passada.

“Não posso fazer projeção de data, mas agora está mais perto do que longe”, destacou Cássio aproveitando para dizer que vai passar a Semana Santa em oração para que a Justiça lhe conceda logo o mandato.

Cássio participou na manhã desta segunda-feira, 18, da assinatura de um convênio entre a prefeitura de João Pessoa e o governo do estado para realização de um mutirão de cirurgias na Capital.

 

Notícias relacionadas