Cássio diz que vai interiorizar o Governo do Estado - WSCOM

menu

Política

26/08/2005


Cássio diz que vai interiorizar

O governador Cássio Cunha Lima declarou em reunião realizada agora a tarde com prefeitos do Alto Sertão que quer interiorizar o Governo do Estado. ‘O governador disse que quer se aproximar mais das comunidades do interior e conhecer mais as demandas de cada região’, confirmou o secretário adjunto de Comunicação Institucional, Tarcízo Telino.

O encontro reuniu quinze prefeitos dos municípios polarizados por Cajazeiras, onde Cássio Cunha Lima instalou na última quinta-feira a sede provisória do Governo do Estado.

Na reunião, o governador mostrou números do Fundo de Participação do Estado para demonstrar o encolhimento dos recursos dos cofres estaduais – uma forma de explicar porque não tem atendido todas as demandas encaminhadas pelas prefeituras.

‘O governador ouviu cada prefeito’, disse Telino. ‘Foi um encontro muito proveitoso’, acrescentou.

Depois da reunião com os prefeitos, o governador visitou o 6º Batalhão da Polícia Militar e agora está reunido com professores e alunos da rede de ensino público de Cajazeiras.

Hoje à noite o governador um centro de atividades múltiplas, entregar 235 títulos do programa A casa é sua e ações do Cooperar. Amanhã ele vai instalar a Ciranda de Serviços.

Notícias relacionadas