Cássio diz que Maranhão nunca disputou uma eleição majoritária, apenas fez conch - WSCOM

menu

Política

17/06/2006


Cássio diz que Maranhão nunca

O governador Cássio Cunha Lima afirmou no final da tarde deste sábado, 17, após a convenção onde foi homologada sua candidatura a reeleição ao Governo do Estado, que o senador José Maranhão ‘nunca disputou uma eleição majoritária, apenas fez conchavos políticos’.

A acusação foi motivada quando o governador soube de uma declaração dada por Maranhão: ele teria dito que ainda não decidiu qual será o seu vice porque tem vários nomes para escolher, enquanto o PSDB, só tinha um nome e teve que agarrar o primeiro que apareceu.

“É uma declaração absolutamente simplista e sem conseqüência política, nós escolhemos um nome (deputado estadual José Lacerda-PFL) que tem nada mais nada menos do que 44 anos de mandato na Assembléia e que tem uma folha de serviços prestados a Paraíba”, argumentou o governador.

Para Cássio o senador José Maranhão repete uma velha mania de “desrespeitar as pessoas, de desconsiderar trajetórias e de ter uma postura prepotente e arrogante”, espinafra.

Cássio não mediu palavras e disse que Maranhão na eleição de 2002 se portou como alguém que tinha um rei na barriga, já se considerando eleito antes mesmo da decisão das urnas.

“Porque até agora ele nunca disputou uma eleição majoritária, até agora ele fez conchavos políticos e levou para o pleito eleições pré-definidas. Agora não, agora ele vai ter disputa eleitoral, vai ter que disputar voto a voto e vai ver como se disputa uma eleição”, arrematou.

Notícias relacionadas