Cássio diz já ter pesquisa vencendo disputa e elogia Brasil; Maranhão vibra com - WSCOM

menu

Política

14/06/2006


Cássio diz já ter pesquisa

EXCLUSIVO – Os dois principais candidatos ao Governo da Paraíba têm opinião parecida sobre o desempenho da Seleção Brasileira no jogo contra a Croácia, com resultado favorável ao Brasil, mas divergem abertamente sobre as últimas pesquisas. Cássio acha que já tem números colocando-o superando seu adversário, enquanto Maranhão diz estar consolidado na dianteira, mesmo com novos números.

O governador disse ao Portsal WSCOM Online que as últimas avaliações apresentadas pela equipe interna de pré-campanha indicam que já “ estamos com números acima de nosso adversário”.

– Costumo não comentar pesquisas de institutos que desconheço a metodologia, mas dispomos de números acima de nosso adversário – disse.

Quanto ao jogo da seleção, ele disse ter comemorado a vitória do Brasil, mesmo assim considera que o time cresceu de volume de jogo com a entrada de Robinho.

Maranhão – Já o senador José Maranhão, candidato ao governo pela oposição, assistiu ao jogo do Brasil no Hotel Garden ao lado do senador Ney Suassuna, do prefeito Veneziano Vital e do deputado Vital Filho, a convite da Rede Paraíba de Televisão.

Depois do jogo reuniu-se com os aliados e disse que comemorou a vitória apertado sobre a Croácia.

Sobre as pesquisas, inclusive da Consult, afirmou dispor de números que lhe asseguram tranqüilidade.