Cássio diz como vencerá eleição e acha que seu perfil constrói aliados mais que - WSCOM

menu

Política

23/06/2006


Cássio diz como vencerá eleição

EXCLUSIVO – O governador Cassio Cunha Lima terminou o jogo do Brasil com o Japão reproduzindo um conceito: ´tenho uma equipe como a de Parreira, suficiente para será campeã´, disse. Depois, em entrevista, ele disse que est´com as condições de vencer as eleições de outubro levando em conta seu adversário, senador José Maranhão: `ele não traz nada de novo e nós somos o incremento do desenvolvimento”. Mas, ´para ele, seu perfil maior é de reunir mais aliados que seu adversário. `Ele é desegregador e só pensa em si”.

Na entrevista feita ao Portal, Cássio se disse cansado do ritmo e dos inúmeros compromissos. “ Não é fácil tratar de tantos problemas, mas acho que estamos melhor antenados com os interesses da sociedade quando vamos a fundo nos problemas apresentado alternativas”,

Conforme observou, “não há uma única sociedade que não tenha recebido uma ação ou beneficio do governo de uma forma nunca vista nem experimentada”.

Cássio acha que tem todos os dados estatísticos para vencer a campanha em 2006, entretanto, um dos maiors trunfos que dispõe é colecionar apoios de diferentes partidos e lideranças nesta fase da camanha.

– Vamos estar com problemas ou situações localizadas como a do PDT com PPS, mas não, absolutamente, nada que interfira na relação com os demais partidos, inclusive o PFL, admitiu.