Cássio deposita voto e diz que fez campanha honesta e limpa - WSCOM

menu

Política

07/10/2018


Cássio deposita voto e diz que fez campanha honesta e limpa

Foto: autor desconhecido.

Na manhã de hoje (7), o candidato à reeleição, senador Cássio Cunha Lima, depositou o seu voto no Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande.

Perguntado pelos repórteres, o senador explicou que apresentou uma campanha propositiva e demonstrou, ao longo da campanha, as ações e projetos que defendeu no Senado e que, se reeleito, continuará agindo em favor do Brasil, com o combate a privilégios que oneram a máquina pública e com a adoção de medidas que favoreçam à retomada do emprego.

Inversão de valores – “O governo é um peso na vida do cidadão. São 13 milhões de desempregados e aqueles que estão trabalhando são obrigados a ‘entregar’ cinco meses do trabalho por ano em impostos para essa estrutura governamental ineficiente, cheia de privilégios, que não consegue sequer cumprir sua parte em serviços básicos, como saúde, educação e segurança” – afirmou Cássio.

Ele exemplificou a inversão de valores no Brasil de hoje: “O orçamento anual para Saúde e Educação no Brasil soma R$ 220 bilhões por ano. Apenas de juros da dívida pública, o governo pagou 380 bilhões de reais amo passado. Isso tem conseqüências muito ruins para todos os estados da Federação, e precisa ser revisto, e com urgência, pelo bem da Paraíba e do Brasil” – disse o senador.

“Fizemos uma campanha honesta, limpa, transparente, propositiva e respeitosa” – concluiu o candidato.