Cássio cumpre agenda no Sertão e inaugura ampliação de adutora - WSCOM

menu

Política

27/07/2007


Cássio cumpre agenda no Sertão

O governador Cássio Cunha Lima cumpre nesta sexta-feira, 27, no Sertão paraibano, onde participa das comemorações do Dia do Agricultor e entrega obras e benefícios. Das atividades de todo o dia, destaque para a inauguração da ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade de Santa Cruz.

De acordo com o governador, somente na adutora de Santa Cruz foram investidos R$ 1,2 milhão para beneficiar uma população de 3,8 mil pessoas, que não sofrerão mais com problemas no fornecimento de água. A solenidade está prevista para às 11h00.

De acordo com o presidente da Cagepa, Ricardo Leal, a entrega da ampliação do abastecimento põe fim ao sofrimento da população do município, que enfrentava constantemente problemas de falta de água durante o período de estiagem. “O governador cumpre uma promessa feita à população, que a partir de agora terá água em abundância”, ressaltou.

De acordo com a agenda, o governador Cássio Cunha Lima estará às 9h em Patos, onde participa do Encontro Estadual de Assentamentos Rurais da Região do Sertão e das comemorações do Dia do Agricultor, no Centro de Treinamento da Federação dos Trabalhadores na Agricultura – Fetag.

Em seguida, Cássio vai ao município de Santa Cruz para inaugurar a adutora e entregar benefícios do Projeto Cooperar que atenderão cerca de 150 famílias com sistema de abastecimento d’água singelo nas comunidades rurais de Tirada, Riacho do Meio e Casinha do Homem.

Na ocasião, o governador será homenageado com a entrega do titulo de cidadão santacruzense, cuja propositura foi do vereador Milton Sarmento de Andrade. Ainda em Santa Cruz, ele visita a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Valdemir Wanderley.

Notícias relacionadas