Cássio comenta rotina de estudante nos EUA, fala da morte de Jackson mas não tra - WSCOM

menu

Política

30/06/2009


Cássio comenta rotina de estudante

EXCLUSIVO – O ex-governador Cássio Cunha Lima enviou e-mail nesta terça-feira ao WSCOM comentando a rotina de estudante, que o fez ir a Chicago – cidade considerada por ele como forte candidata a sediar as Olimpíadas e disse que a morte de Michael Jackson – ele soube neste Portal – ocupa espaços generosos. Ele não quis comentar a política partidária da Paraiba.

Via email, ele explicou que “por aqui tudo na paz. Estive em Chicago neste final de semana. Pode ter certeza que o Rio tera uma forte concorrente para sediar a Olimpiada de 2016. A cidade , na minha visao eh uma NY mais limpa , bonita e organizada. Fiquei impressionado com o que vi.”

E acrescentou:

– A morte de Michael Jacson ocupa genereso espaco na midia , sobretudo nas TV’s. Mas confesso que a minha rotina de estudante ,sempre ela , me impede de sentir mais de perto os detalhes desta perda.

O detalhe especial está no fato, segundo ele, de que soube da morte do astro pelo Portal:

– Mas o curioso da morte da estrela pop , e que mesmo estando nos EUA , tomei conhecimento do falecimento , acredite , pelo WScom. Você deu furo mundial. Pouca gente havia divulgado a morte dele antes. 

Notícias relacionadas