Cássio comenta proximidade com Lula e critica ataques de Alckmin a Bolsonaro - WSCOM

menu

Política

21/09/2018


Cássio comenta proximidade com Lula e critica ataques de Alckmin a Bolsonaro

Foto: autor desconhecido.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou nesta sexta-feira (21) a relação próxima que mantinha com o ex-presidente Lula quando o petista era presidente da república e ele governador da Paraíba. Segundo o tucano.

“A despeito de Lula ter vindo aqui e pedido voto para Maranhão, isso não me impedia de ter maturidade, responsabilidade pública com o meu Estado, de manter uma relação administrativa com o presidente, apesar do boicote que o meu Governo sofria da base do governo, com o presidente eu sempre mantive uma relação de colaboração, isso não me faz concordar com práticas políticas que levaram o país a esta crise”, disse.

Cunha Lima ainda criticou a forma de ataque do candidato Geraldo Alckmin (PSDB) a Jair Bolsonaro (PSL). Cássio defendeu que o tucanato concentre seus esforços em ataques ao PT.

“O que o partido mais tem errado é ter se desassociado de um sentimento de mudança profunda que o povo brasileiro tem, e é por isso que a candidatura de Jair Bolsonaro cresce, ele não é um aventureiro, capitalizou um sentimento… Alckmin quando fez um ataque a Bolsonaro, atacou um sentimento, os eleitores de Bolsonaro já foram eleitores do PSDB. Atacou-se esse sentimento o qual eu comungo”, declarou.

Notícias relacionadas