Cássio comenta escolha de Alckmin e defende que PFL do Nordeste indique vice do - WSCOM

menu

Política

15/03/2006


Cássio comenta escolha de Alckmin

O programa Abra o Jogo desta terça-feira recebeu o telefonema do governador Cássio Cunha Lima, que está em São Paulo, onde reuniu-se com outros governadores do PSDB para indicar o candidato tucano às eleições presidenciais, comentou a escolha de José Serra, ao mesmo tempo em que defendeu a indicação do PFL como vice do candidato Geraldo Alckmin.

“A primeira meta nós já alcançamos que era o consenso do partido em torno do nome do governador Alckmin. Agora é a hora de ampliar as alianças, e sou favorável à indicação do PFL”, disse Cássio, acrescentando que esta é também a posição pefelista no Nordeste.

No decorrer da tarde, Cássio manteve contato com o Portal WSCOM Online, confirmando a escolha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como o candidato do PSDB que disputará em outubro as eleições presidenciais, acrescentando que o nome atende à expectativa do que ele projetava.

“Há o entendimento e o partido sai unido desse momento de expectativa”, disse Cássio, referindo-se à escolha sem disputas, que envolveriam o prefeito de São Paulo, José Serra, também interessado em concorrer ao Governo Federal.

Minutos antes do anúncio de Geraldo Alckmin como candidato, Cássio e o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já acreditavam na vitória do governador paulista. Outras lideranças tucanas já sinalizavam com a desistência de Serra em favor da candidatura de Alckmin.

Notícias relacionadas