Cássio assiste jogo do Brasil em Lagoa Seca; Maranhão e Ney recebem convite da G - WSCOM

menu

Política

13/06/2006


Cássio assiste jogo do Brasil

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou, nesta terça-feira, que vai estar em Lagoa Seca, na Granja Araticum, de sua propriedade, para assistir com os familiares a partida de estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo, realizada na Alemanha. Já os senadores José Maranhão e Ney Suassuna receberam convite da Rede Globo para acompanhar a partida no Hotel Garden, em Campina Grande.

Cássio passou a manhã no município de Piancó, onde participou, às 10h, da Missa de Santo Antônio. Depois ele foi a Lagoa Seca para ver o jogo. Na programação desta quarta-feira, Cássio irá retornar a Piancó, para a instalação do governo itinerante, realização do programa Ciranda de Serviços e entrega de 300 casas naquela região.

José Maranhão e Ney Suassuna ainda não confirmaram sua presença, mas tudo indica que irão estar no Hotel Garden, local onde a Rede Paraíba de Televisão, afiliada da Rede Globo, estará fazendo edição especial da TV Digital. Foi convidado também o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, que é do mesmo partido dos senadores.

Notícias relacionadas