Cássio admite que PL/PP não componha ‘Chapão’; se for assim, Armando Abílio vai - WSCOM

menu

Política

21/06/2006


Cássio admite que PL/PP não

EXCLUSIVO – O governador Cássio Cunha Lima elogiou o fato da prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão, ser de Oposição – pois é do PMDB, mas saber trata-lo com distinção, inclusive na sua residência, nesta terça-feira. Em entrevista ao WSCOM Online, ele admitiu que não exista Chapão com o PL/PP e PTB. Já o deputado federal Armando Abílio já mandou avisar: sem o Chapão vai defender que o PFL fique fora de composição com PSDB.

– Há uma resistência evidente entre alguns deputados federais contra o Chapão, embora entenda, com os cálculos que dispomos, que poderemos ampliar em mais uma vaga, caso haja o Chapão, mesmo assim admito que possa existir uma outra alternativa – comentou o governador.

Para o governador, ainda vai depender de um tempo visando construir a melhor situação da chapa. “Acho que vamos ao último momento até encontrarmos uma solução”.

Recado de Abílio – O deputado federal Armando Abílio admitiu em conversa com outros parlamentares paraibanos, nesta terça-feira, na direção de Brasilia, que se não houver Chapão ele vai trabalhar duro para evitar uma composição com o PFL.

– Sem o Chapao tão esperado, não há o menor sentido em se fazer aliança com o PFL – declarou Armando Abílio em conversa com outros parlamentares.