Cássio: “a aproximação que existe com Maranhão é a mesma entre a terra e o Sol” - WSCOM

menu

Política

30/04/2011


Cássio descarta aliança com Maranhão

ALIANÇA COM O PMDB

Foto: autor desconhecido.

Uma das presenças mais esperadas para o Encontro da Juventude do PSDB na manhã deste sábado, 30, o ex-governador Cássio Cunha Lima, em contato com a empresa, descartou totalmente a possibilidade de uma união política entre ele e o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Durante evento do PSDB jovem, realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cássio chegou a comparar a distância entre ele e Maranhão à mesma do planeta Terra ao Sol.

"Na minha perspectiva política não há a menor possibilidade disso acontecer. “A aproximação que existe entre Cássio e Maranhão é a distância que separa a terra do Sol”, afirmou Cássio Cunha Lima.

O ex-governador comentou ainda sobre que a declaração dada por peemedebistas, durante encontro da legenda nesta sexta-feira, 29. Segundo Cássio as especulações de uma possível aliança entre PSDB e PMDB nas próximas eleições tem um objetivo claro: “tentar desestabilizar a aliança tucana com o PSB do governador Ricardo Coutinho”.

Cícero: “vejo união com carinho”

No entanto, o senador e presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena, disse que via com alegria a possibilidade de união da legenda com o PMDB nas próximas eleições.

Segundo Cícero, o ninho tucano está aberto a qualquer partido que tenha boas propostas em prol do desenvolvimento da Paraíba.

“Eu fico feliz com essa possibilidade porque todos que acreditam que João Pessoa precisa mudar sua administração, torná-la mais humanizada e planejar uma cidade no sentido de trazer melhores condições para a população então devem estar prontos para se unir", disse o senador.
 

Notícias relacionadas