Caso Trocólli: advogado pede revogação de prisão contra segurança - WSCOM

menu

Policial

30/07/2007


Caso Trocólli: advogado pede revogação

O advogado Abraão Beltrão deu entrada agora a pouco de um pedido de revogação da prisão temporária decretada contra o segurança Tiago Pontes, acusado de atirar contra o deputado estadual Trocólli Júnior.

Tiago se encontra foragido, mas na sexta-feira (27) chegou a conversar com o advogado no escritório do criminalista quando contou sua versão. Na ocasião ele afirmou ter agido em legítima defesa, tanto do patrimônio, dele própria como também das duas adolescentes, filhas do empresário Leidson Carvalho, proprietário da casa onde aconteceu o fato.

Enquanto não for revogada a prisão, disse Abraão, não apresenta seu constituinte. Na ocasião também estará acompanhado do advogado o empresário Leidson Carvalho.

O deputado pelo PMDB Trocólli Júnior foi baleado na noite de 25 deste mês em frente a casa do empresário, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bairro do Bessa, em João Pessoa. O parlamentar sofreu um disparo no ombro sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e depois transferido para o Hospital da Unimed.

Além do tiro no ombro o parlamentar ainda foi atingido no olho por estilhaços do vidro do carro. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú.

Notícias relacionadas