Casal 'paga' conta de Motel com carro roubado em CG - WSCOM

menu

Policial

28/08/2005


Casal 'paga' conta de

A atendente Rosicleide Santos, funcionária do Motel Thaity, localizado na Avenida Vigário Calixto, no bairro do Catolé, em Campina Grande, procurou a Polícia Civil para denunciar o caso de um casal que esteve no estabelecimento no último dia 16 de agosto e, na hora de pagar a conta, acabou deixando um veículo empenhado, por não dispor de dinheiro.

Ela disse que, desde então, o casal não deu mais notícias, o que a motivou a acionar a polícia.

Segundo relatou a funcionária, o casal utilizou um dos apartamentos do motel e, ao ser cobrado do valor de R$ 30 referente à conta, afirmou não dispôs de dinheiro, deixando o automóvel Fiat Uno Mille, de cor branca e placas MMW-1196, como empenho para pagamento posterior. Porém, como o casal não apareceu mais ela resolveu denunciar o caso.

A polícia fez uma verificação no sistema Renavan e descobriu que o carro havia sido roubado em João Pessoa. O automóvel foi levado do motel para o estacionamento da Central de Polícia de Campina, no bairro do São José, onde se encontra à disposição do proprietário. A polícia procura, agora, o dono do veículo, para devolvê-lo.

Notícias relacionadas