Casal é morto a tiros em casa após voltar de igreja - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

18/09/2017


Casal é morto a tiros em casa

EM GOIÁS

Foto: autor desconhecido.

 O casal Camila Edna Silveira de Oliveira, de 28 Anos, e Mário Silva de Moura, de 26, foi morto a tiros na noite de domingo (17) no Residencial Primavera, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, os dois foram assassinados logo depois de voltar da igreja.

O caso ocorreu por volta das 23h. Testemunhas disseram à polícia que um homem os chamou no portão, entrou e cometeu o crime. Mário foi baleado dentro de casa. Já Camila tentou escapar, mas foi atingida quando estava na calçada.

 O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local para colher as primeiras informações. Ele disse que o casal não tinha antecedentes criminais. Até o momento, foram traçadas duas linhas de investigação.

"Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa. Eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas", informou o delegado ao G1.

Testemunhas disseram que o autor dos disparos fugiu com uma mulher em um carro branco que estava estacionado na porta da residência das vítimas. “Saiu de marcha ré em um carro, um [Volkswagen] Jetta branco. É um casal”, disse uma vizinha que preferiu não se identificar.

Notícias relacionadas