Casal abandona filhos para praticar assaltos; somente a mulher foi presa - WSCOM

menu

Policial

06/04/2011


Casal abandona filhos para assaltar

Em família

Um homem de identidade ainda não revelada pela polícia ainda não foi localizado pela polícia. Ele está sendo procurado acusado de assaltar junto com a companheira na região do bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa. A mulher dele, identificada por Ivanilda José da Silva, 30 anos foi presa e levada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira para ser autuada em flagrante por assalto e abandono de incapaz.

De acordo com informações policiais, Ivanilda, que é usuária de droga e o companheiro haviam deixado os filhos de 10, 5 e outro com mais de um ano de idade num casebre onde residem em estado deplorável e com fome para praticarem assalto. Um filho do casal de 13 anos foi apreendido com Ivanilda.

A prisão da mulher foi feita por uma guarnição da PM após denúncias de moradores do bairro Ernesto Geisel. De acordo com as informações o casal ameaçava as pessoas e praticava assaltos. Ela deve ser transferida ainda hoje para o presídio feminino.

Bayeux – na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa a polícia foi informada da existência de cinco crianças que também estavam morando numa casa em situação sub-humana, entre elas uma com pouco mais de um ano.

Uma criança de 12 anos era a responsável pelos outros quatro irmãos. De acordo com informações colhidas pela polícia as crianças moram com o pai que é catador de material reciclável e não estava em casa. Os irmãos são filhos de duas mães diferentes que abandonaram os filhos.

O conselheiro tutelar de Bayeux, Jarbas Coelho esteve na casa juntamente com uma assistente social e disse que vai solicitar da Secretaria de Ação Social do município para prestar assistências as crianças.

Notícias relacionadas