Casa do Kaos lança projeto buscando dar visibilidade a artistas autorais na Paraíba; confira - WSCOM

menu

Entretenimento

05/05/2019


Casa do Kaos lança projeto buscando dar visibilidade a artistas autorais na Paraíba; confira

Lançamento do projeto "Kaos Live" acontece neste domingo (05), às 17h, no Espaço Colores, em João Pessoa.

Você já viu um estúdio musical sendo preparado? É o verdadeiro significado de caos, e é exatamente ele que abre espaço para a harmonia que é a música.

 

O caos abre espaço para a harmonia e o Kaos Live capta o que isso representa. Foi com a proposta de fortalecer a cena autoral brasileira e de registrar em audiovisual as bandas paraibanas e artistas que circulam pelo estado, que o Casa do Kaos lançou o projeto “Kaos Live”, que é gravado no próprio estúdio e tem exibição quinzenal, através do Youtube.

 

Os registros têm um caráter intimista, onde a banda além de tocar, bate um papo com os apresentadores. Com cerca de 30 minutos de duração, cada artista apresenta de cinco a seis músicas e conta a sua trajetória.

 

O Kaos Live conta com uma curadoria musical, que determina a agenda de gravações do estúdio. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected]

Kaos Live – Lançamento

O evento de lançamento do Kaos Live acontecerá no próximo dia 05 de maio, no Espaço Colores (Bancários). Haverá exibição de apresentação do projeto e shows com DMG e a Banda Vieira.

 

O objetivo é fazer com que a classe artística e o público, de maneira geral, conheça o projeto, que vem agregar à nossa cena musical.


Serviço: Lançamento do Kaos Live
Atrações: DMG e Banda Vieira
Local: Espaço Colores
Data: 05 de maio
Horário: 17h
Valor de entrada: Gratuito