Cartaxo visita obras do Residencial Vieira Diniz que são retomadas nesta segunda - WSCOM

menu

Política

04/07/2016


Cartaxo visita obras do R. Vieira Diniz

HABITAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e a secretária de Habitação, Socorro Gadelha, visitaram na manhã desta segunda-feira (4) as obras do Residencial Vieira Diniz, localizado no Bairro das Indústrias. Os 480 apartamentos do Bloco B já estão em fase conclusão.

A secretária Socorro Gadelha explicou que a obra havia sido interrompido devido após problemas com a antiga construtora. A Caixa Econômica Federal realizou uma nova licitação e a empresa vencedora dará continuidade ao trabalho. “A obra está sendo reiniciada hoje e estamos identificando o que é necessário repor e o que falta para entregar os apartamentos, estamos na fase de acabamento”, detalhou a secretária.

As chaves dos apartamentos já foram sorteadas e os proprietários já assinaram os contratos. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, 95% da obra está pronta, bem como os equipamentos públicos necessários no entorno.

O Residencial Vieira Diniz possui 992 apartamentos no incluindo os Blocos A e B, sendo 24 adaptados para o acolhimento de idosos ou pessoas com deficiência. Os imóveis possuem 45 metros quadrados (m²), incluindo as áreas privativas e de uso comum, e contam com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O espaço ainda vai contar com áreas de lazer e esporte para os moradores.

Notícias relacionadas