Cartaxo se solidariza com Cássio: "Ninguém pode antecipar julgamento" - WSCOM

menu

Política

19/04/2017


Cartaxo se solidariza com senador Cássio

CITADO EM DELAÇÕES

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante vistoria das obras dos residenciais São José, Vieira Diniz D e Colinas de Gramame, que totalizam 1.022 apartamentos a serem entregues no bairro do Colinas do Sul, se solidarizou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu aliado político, que saiu na lista do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin. A lista autoriza abertura de inquérito contra o tucano e mais de 80 outros políticos brasileiros.

"Ninguém pode, de forma alguma, estar fazendo pré-julgamento. A justiça vai se posicionar. É um processo extremamente natural. Cada um vai o ter o seu direito de defesa e isso é o mais importante. Dar a oportunidade para as pessoas falarem. Ninguém pode antecipar julgamento, ninguém pode rotular ninguém", comentou.

Sobre as declarações do deputado estadual Trócolli Jr, que sugeriu um realinhamento entre ele e o governador Ricardo Coutinho, Cartaxo não se mostrou muito animado com a ideia.

"Temos uma aliança estabelecida da eleição passada, com 12 partidos. Estamos preservando essa aliança, que é muito importante para a gestão que estamos fazendo na cidade", afirmou.

Notícias relacionadas