Cartaxo se esquiva de queixas de Maranhão e espera contar com o apoio de Cássio - WSCOM

menu

Política

11/09/2017


Cartaxo se esquiva de queixas de Zé

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se esquivou, nesta segunda-feira (11), das queixas públicas do senador José Maranhão (PMDB), que na última sexta-feira (08) disse que o gestor não atendia o PMDB como um todo. "Temos um compromisso com a nossa Capital e fizemos uma aliança com 12 partidos pensando em superar esse momentoi de crise, que segundo especialista é a maior da história. Então, estamos dispostos a manter o diálogo em cima dessas propostas que apresentamos ao povo de João Pessoa", afirmou. 

Apesar de se esquivar das queixas, Cartaxo disse que mantém uma relação muito respeitosa com José Maranhão e lembrou que o PMDB faz parte de sua gestão, citando os secretários Olenka Maranhão (Produção, Trabalho e Renda) e Paulo Pena (Transparência Pública). 

"Toda a vez que vou a Brasília vou a seu gabinete, a seu apartamento, para mantermos esse diálogo permanente. Então, sempre faço política no diálogo e não tenho a menor dúvida que vamos cehgar em 2018 com as oposições unidas", decxlarou.

Já sobre as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que na última sexta-feira disse que na aliança em João Pessoa em 2016 o PSDB saiu prejudicado, pois sequer ficou com a vaga de vice, Cartaxo que da mesma forma que os tucanos abriram mão da candidatura própria na Capital, o PSD abriu em Campina.

Ele disse também esperar contar com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2018. 

Notícias relacionadas