Cartaxo ressalta compromisso com o povo na entrega de apartamentos em JP - WSCOM

menu

Paraíba

10/04/2017


Cartaxo ressalta compromisso com o povo

MORADIAS EM PARATIBE

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou nesta segunda-feira (10), 776 apartamentos no Residencial Nice de Oliveira. Na ocasião ele lembrou que sua gestão foi marcada pela entrega de obras.

“É muita qualidade para mudar a vida das pessoas, resultados para o povo de João Pessoa e melhorar a vida das pessoas com o padrão de qualidade ofertado. Estamos trabalhando com seriedade, não só em Habitação, mas também em Saúde com o início da UPA dos Bancários, Educação com escolas e mobilidade com a entrega da primeira etapa da Avenida Beira Rio”, afirmou.

Sobre o aspecto social com a inserção de quilombolas, pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos nos programas de Governo, Cartaxo disse que, “vejo com muita humanidade. Trabalhamos cuidando das pessoas, os quilombolas poderão morar aqui, próximo às raizes delas. É um mandato de 100 dias de trabalho e compromisso com o povo, não paramos de trabalhar de dezembro para cá. Poucos prefeitos estão tendo a oportunidade de entregar moradias em tão pouco tempo, como nós estamos fazendo aqui", destacou o gestor.  

Cartaxo disse ainda que, na sua gestão foram entregues mais de 5 mil unidades habitacionais e nesses 100 dias, mais de mil, "sem esquecer que ainda faltam mais 4500".

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Manoel Júnior, o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Rômulo Gouveia, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, o secretário chefe de Gabinete, Hildevânio Macedo, o vereador Helton Renê, a vereadora Eliza Virginia, entre outros.  

Notícias relacionadas