Cartaxo prega paciência com Raíssa e evita cravar apoio a Maranhão ou Romero - WSCOM

menu

Política

20/09/2017


Cartaxo prega paciência com Raíssa

PREFEITO DE JP

Foto: autor desconhecido.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), evitou polemizar sobre a falta da vereadora Raíssa Lacerda em reunião da bancada governista, nesta quarta-feira (20), no Paço Municipal. O prefeito salientou, durante o programa Rádio Verdade, que é preciso ter 'paciência', mesmo com a vereadora sinalizando votar a favor da CPI da Lagoa.

“Essa paciência nasceu comigo, e não jogo fora. Gosto de maturar, pensar para tomar decisões e sempre tomei decisões difíceis. Raíssa está conosco desde 2013, faz parta da nossa bancada e é natural em uma bancada tão grande haver insatisfações”, disse.

Provocado sobre se votaria em José Maranhão (PMDB) ou Romero Rodrigues (PSDB), da mesma forma que gostaria de ser votado por eles em 2018, Cartaxo evitou cravar, e salientou que a união das oposições terá sua proposta e discutirá nomes 'mais para frente'.

“Temos que ver é a construção que vamos fazer, ouvindo o povo, os partidos, e claramente apresentando nosso programa de governo ao Estado. Faremos essa discussão com naturalidade, ouvindo a população e ofertando mudanças, mas a discussão de nomes fica mais para frente”, declarou.

O prefeito ainda comentou as recentes viagens que tem feito pelo Estado. Ele afirmou que as passagens pelos municípios não interferem na qualidade da sua gestão na Capital.

“Temos tido ritmo muito forte, tenho a mesma animação e disposição de sempre, com uma jornada de 12h a 14h de trabalho. Pontualmente temos feito visitas, compartilhando nosso modelo de gestão, e também tendo a humildade de aprender com essas cidades”, complementou. 

Notícias relacionadas