Cartaxo nomeia Sangento Dênis como secretário de segurança de JP - WSCOM

menu

Política

19/03/2018


Cartaxo nomeia Sangento Dênis como secretário de segurança de JP

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou o sargento Dênis para a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania. Com vasta experiência na área de segurança, ele assume a pasta que vinha sendo comandada interinamente pelo secretário-adjunto, Assis Freire. Responsável pelas políticas de segurança urbana e cidadã e preservação do patrimônio público através da Guarda Civil Municipal, ela está presente nas ruas da cidade dividida entre o trabalho ambiental, motorizado, de bicicleta e nas cinco bases em pontos fixos.

Sargento Dênis é policial Militar e destaca que tem muita vivência na área de segurança, além de doutorado na área e a experiência de já ter sido secretário de Administração Penitenciária da Paraíba. “Recebi o convite com muita alegria e sentimento de responsabilidade por assumir uma pasta tão importante para a administração municipal. Tenho muitos planos, ideias e espero contribuir muito com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou.

A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania foi criada em 2013 pela atual gestão e, desde então, a Guarda Civil Municipal recebeu uma série de investimentos e modernização. Além de serem empossados 330 novos profissionais, a categoria recebeu uma nova frota de veículos, novas carteiras funcionais, algemas, coletes, rádios comunicadores com a mesma tecnologia utilizada pelas polícias Militar, Civil e Federal.