Cartaxo ignora críticas de Ricardo e diz "que sua referência é o povo" - WSCOM

menu

Paraíba

03/04/2017


Cartaxo ignora críticas de Ricardo

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ignourou, nesta segunda-feira (03), as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que não teria opinião sobre fatos a sua gestão na Capítal. "Só devo satisfação ao povo. Minha referência é a opinião pública e a população de João Pessoa. Eu fui eleito pelo povo, é para o povo que eu trabalho", afirmou. 

Cartaxo também evitou antecipar o debate sobre as eleições estaduais de 2018 e disse "que 2017 é ano de trabalhar e não de pensar em política de alianças". 2017 não tem eleição, tem gestão, e é para isso que trabalho, trabalho diariamente com a finalidade de apresentar bons resultados ao povo de João Pessoa", completou.

O prefeito disse ainda que a aliança com o PSDB, PMDB e PP foi feita pensando em trabalhar por Joao Pessoa. "Vou continuar trabalhando e apresentado resultados como estou fazendo hoje aqui, ao invés de ficar antecipando o calendário eleitoral”, declarou. 

As declrações do prefeito foram feitas antes de solenidade no auditório do Paço Municipal onde ele liberou microcrédito para 219 empreendedores da Capital assistidos pelo Banco Cidadão.