Cartaxo garante: cinco vereadores da oposição votarão com a Prefeitura na MP do - WSCOM

menu

Política

03/06/2006


Cartaxo garante: cinco vereadores da

O vereador Luciano Cartaxo (PT) garantiu ao Portal WSCOM Online que ‘tem uns quatro ou cinco’ vereadores da oposição que votarão a Medida Provisória (MP) do reajuste com a Prefeitura de João Pessoa. Ele informou também que na próxima segunda, 5, haverá uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) onde será discutido o veto da primeira MP.

“Alguns vereadores têm mantido o discurso, avisando que não vão fazer um ‘cavalo de batalha’ e podem votar com a Prefeitura”, avisa o líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, sem querer adiantar nomes.

A idéia de Cartaxo é tentar passar o veto na quarta, 7, e se possível encaminhar a nova MP em seguida.

Contando com os quatro votos da oposição a bancada do prefeito Ricardo Coutinho passaria as matérias com folga (14 votos). O vereador aproveitou para acusar a oposição de falta de coerência.

“Todas as entidades que estiveram presentes na Câmara para reclamar da primeira MP não foram ouvidos agora”, pontua Cartaxo, alegando que esses sindicatos já estão se dando por satisfeitos e é preciso avançar na votação da matéria.

Segundo Cartaxo, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintem), o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Municipal (Sintram) e a Associação dos Técnicos do Município, estão a favor da nova medida.

Notícias relacionadas