Cartaxo entrega escola e evita falar sobre Gervásio: "Política só em 2018' - WSCOM

menu

Política

17/04/2017


Cartaxo evita falar sobre Gervásio

REVITALIZAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo entregou nesta segunda-feira (17), a revitalização e ampliação da Escola Duque de Caxias, no bairro do Costa e Silva. A escola atende 460 crianças da educação infantil e fundamental I e II.

Em relação ao cronograma de entrega de obras, Cartaxo disse que continua em um ritmo constante de trabalho. “Desde o primeiro dia de gestão estamos em um ritmo forte de trabalho. Nesses 100 dias forma muitas obras entregues na Habitação, Educação e Saúde, na Infraestrutura da cidade, investimentos para os professores com reajuste de 20% acima do piso nacional. Vamos manter os pés no chão, com equilibrio e resultado positivo em prol da população. Tenho esse compromisso de contonuar trabalhando no dia a dia da cidade porque é muito importante para o desenvolvimento. Já entregamos hoje uma reforma importante”.

Perguntado sobre os nomes das lideranças do PMDB e PSDB da Paraíba envolvidos em delações e a aliança com o PSD, Cartaxo disse que só falará em eleição no ano de 2018.

“A eleição é ano que vem. Não estamos montando chapa. Nós temos uma aliança consolidada e isso só vai ser discutido no próximo ano. Esse ano é ano de trabalho, ano de apresentar mais resultados em um momento dificil do país, na economia e na política. Minha obrigação como prefeito é continuar com os pés no chão”, afirmou o gestor.

Na ocasião, Cartaxo não quis comentar sobre a possível ida de Gervásio Maia (PSB) para disputar o Governo do Estado, em 2018. Ele disse que o foco é o trabalho e que o debate eleitoral não está na sua agenda.

“Meu foco e o trabalho meu foco e a gestão. Tenho dito que 2017 não tem eleição. Esse é um ano de mostrar muito trabalho, de apresentar resultados. Como prefeito tenho que focar no dia a dia para trabalhar cada vez mais. Na política tenho acompanhado o cenário de maneira mais distante e com foco no trabalho tenho apresentado os melhores resultados possíveis a nossa população. ”, ressaltou.

Notícias relacionadas