Cartaxo diz que Lucélio vai acabar com festival de ambulâncias na BR-230 - WSCOM

menu

Política

26/09/2018


Cartaxo diz que Lucélio vai acabar com festival de ambulâncias na BR-230

Foto: autor desconhecido.

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, comandou a Carreata da Esperança na noite desta terça-feira (25) nos bairros de Paratibe, Muçumagro, Parque do Sol e Planalto da Boa Esperança e destacou os investimentos na área da saúde que serão implementadas no governo de Lucélio Cartaxo. Para ele, o “festival de ambulâncias na BR-230” irá acabar com a regionalização dos serviços.

“A população de toda a Paraíba merece contar com uma saúde de qualidade perto de casa. Não dá pra admitir que qualquer pessoa do Interior da Paraíba que precise de um atendimento médico tenha que pegar a BR-230 e vir para João Pessoa ou Campina Grande simplesmente porque ao hospitais regionais não funcionam. Depois de oito anos desse atual Governo precisamos dar a oportunidade para Lucélio porque as estradas devem levar desenvolvimento para todos os municípios e não pacientes”, disse Luciano.

Além de modernizar os hospitais regionais e oferecer um serviço de qualidade, o programa de governo de Lucélio prevê a construção do Hospital de Trauma do Sertão para oferecer atendimento médico de alta complexidade em traumatologia aos sertanejos, nove novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) para garantir 100% de cobertura desse serviço à Paraíba e a construção de 16 centrais de exames uma em cada microrregião do estado para agilizar a entrega dos exames.