Cartaxo diz que as urnas vão mostrar a verdade e Lucélio será o governador da Paraíba - WSCOM

menu

Política

06/10/2018


Cartaxo diz que as urnas vão mostrar a verdade e Lucélio será o governador da Paraíba

Foto: autor desconhecido.

 

Faltando um dia para as eleições, o presidente do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mostra a confiança de quem acredita no trabalho pelo povo como principal motivo para a vitória de Lucélio nas urnas neste domingo (7). Na manhã deste sábado (6), ele visitou as comunidades São Luiz, São Gabriel e São Miguel, no bairro do Bessa e cravou: “As urnas vão mostrar a verdade das ruas e Lucélio Cartaxo será o governador da Paraíba”.

De acordo com o prefeito, a confiança parte não só do reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado em cidades como João Pessoa e Campina Grande, mas principalmente pela esperança que Lucélio traz para o povo de toda a Paraíba. Lucélio tem percorrido todo o Estado mostrando que a Paraíba pode muito mais e que isso só é possível apostando no modelo de gestão que leve para todas as 223 cidades as conquistas que começaram por estas duas cidades.

“Lucélio vai colher os frutos de ter realizado uma campanha bonita, propositiva, pautada em realmente apresentar soluções para melhorar a qualidade de vida do povo. É assim que se vence uma eleição, mostrando capacidade de gestão, trabalho e disposição para fazer o que o povo realmente precisa que é saúde, educação e segurança. Os outros candidatos já deram suas contribuições e agora é a vez de Lucélio. As urnas vão confirmar isso”, afirmou Cartaxo.

Notícias relacionadas