Cartaxo deve promover o retorno de Zennedy, Diego, Amorim e troca de auxiliares na PMJP - WSCOM

menu

Política

19/11/2018


Cartaxo deve promover o retorno de Zennedy, Diego, Amorim e troca de auxiliares na PMJP

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), indicou na manhã desta segunda-feira (19) que poderá promover o retorno à administração municipal de auxiliares que se afastaram durante o período eleitoral, a exemplo de Zennedy Bezerra e Geraldo Amorim, que concorreram aos cargos de deputado estadual e federal, respectivamente, e de Diego Tavares, suplente de senador eleito, entre outras mudanças nos comandos das secretarias e órgãos da Prefeitura.

O ato ocorreu durante a entrega da ampliação e requalificação da creche José de Carvalho Costa Filho, no bairro do Altiplano. Na oportunidade, Cartaxo disse que é natural promover ajustes e mudanças na sua equipe de trabalho, dentro de uma visão de qualificação constante.

“Tenho dito que aqui não tem zona de conforto, por isso é importante ter uma equipe sempre motivada e dando aquilo de melhor para a cidade. É um processo de construção constante e diário”, disse.

O prefeito não quis adiantar quando fará isso, mas lembrou que sempre costuma fazer avaliações, sobretudo no final de ano, para verificar o que precisa ser ajustado ou melhorado.

“A preocupação é a de sempre melhorar a vida das pessoas e é por isso que estou na vida pública, para que possa ajudar no que for preciso para uma cidade cada vez melhor”, concluiu.

Da Redação Portal WSCOM.