Cartaxo desconversa sobre Manoel Jr. na PMJP e fala de critérios da oposição - WSCOM

menu

Política

28/09/2017


Cartaxo desconversa sobre Manoel na PMJP

VICE DE JP

Foto: autor desconhecido.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), durante café da manhã promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa, desconversou sobre as declarações do vice-prefeito Manoel Júnior, que disse que irá assumir a Prefeitura Municipal de João Pessoa no ano que vem.

“É uma discussão futura. Vamos tomar uma decisão madura, equilibrada, o PMDB é um parceiro da nossa gestão, são 12 partidos que dão sustentação. Então a união é forte e vamos trabalhar cada vez mais em prol do povo, esse é o desafio”, comentou.

Cartaxo comentou os critérios que definirão o candidato na chapa da oposição ao Governo do Estado, lembrando que é uma discussão a ser feita ainda no futuro.

“Você pode ter a leitura de pesquisa qualitativa, quantitativa, ouvir a opinião pública é sempre importante. Mas nós vamos definir com muita maturidade, com equilíbrio, com tranquilidade pensando em um nome e uma chapa que possa representar uma capacidade de gestão, uma capacidade de fazer mais pelo Estado da Paraíba. Então os partidos terão essa tranquilidade, essa maturidade no ano que vem para fazer essa leitura do cenário político”, considerou.
 

Notícias relacionadas