Cartaxo decreta luto pelo falecimento de Rômulo: “Paraíba amanheceu de luto” - WSCOM

menu

Paraíba

13/05/2018


Cartaxo decreta luto pelo falecimento de Rômulo: “Paraíba amanheceu de luto”

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, decretou, neste domingo (13), luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, que sofreu um infarto fulminante na manhã de hoje em Campina Grande. Em nota, o gestor ressaltou a trajetória do deputado, que “sabia como poucos unir trabalho e compromisso com as pessoas”.

Cartaxo também mencionou que a “Paraíba amanheceu de luto” e que o “falecimento prematuro do deputado federal Rômulo Gouveia deixa uma grande lacuna na representação do nosso estado em todo país”. Junto ao deputado, o prefeito mencionou ter participado de inúmeras reuniões em Brasília, que resultaram em ações concretas para a capital paraibana.

‘Nota de pesar

Neste domingo, a Paraíba amanheceu de luto. O falecimento prematuro do deputado federal Rômulo Gouveia deixa uma grande lacuna na representação do nosso estado em todo país.

Rômulo sabia como poucos unir trabalho e compromisso com as pessoas, como verdadeiro defensor dos interesses do nosso estado e de João Pessoa. Ao lado dele, estive inúmeras vezes em Brasília para tratar de projetos e ações importantes da nossa capital que hoje se tornaram realidade.

Em todas as funções que ocupou, Rômulo soube ser amigo, companheiro e, acima de tudo, um guerreiro das boas causas. Nesse momento de profundo pesar, e como uma justa homenagem ao seu legado, a Prefeitura de João Pessoa decreta luto oficial de três dias.

Ao lado de Maísa, me solidarizo com Eva Gouveia, filhos, familiares e tantos amigos que o deputado soube construir durante toda a sua vida pública. Que deus ilumine e conforte a todos.’

Notícias relacionadas