Cartaxo critica ‘idas e vindas’ de Manoel Jr e dispara contra Maranhão: “Não pode ver poder” - WSCOM

menu

Política

05/09/2018


Cartaxo critica ‘idas e vindas’ de Manoel Jr e dispara contra Maranhão: “Não pode ver poder”

Foto: autor desconhecido.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) se pronunciou na tarde desta quarta-feira (5) após o rompimento oficial com o vice-prefeito Manoel Junior (PSC), que voltou a apoiar o grupo emedebista liderado pelo senador José Maranhão (MDB).

Cartaxo criticou a postura do seu vice e disse que Maranhão foi quem prejudicou Manoel no processo eleitoral deste ano.

“Ele saiu do MDB porque entendeu que o mais prejudicado teria sido ele e quem o prejudicou foi Maranhão porque tirou dele o sonho dele ser prefeito da capital. E ele saiu dizendo que Maranhão só pensava nele, que era dono do partido, era coronel, e que não tinha condição de permanecer no MDB”, revelou.

Luciano ainda apontou uma ‘insegurança’ de Manoel Junior e disse que os argumentos dele não são como a realidade.  “Está para nascer quem possa enganar Manoel Junior. Não é uma criança, um menino na política, tem vários mandatos. Conhece a política do nosso estado como ninguém”, disse.

“Essas idas e vindas, insegurança, incerteza, não bate com a realidade dos fatos, respeitamos ele escolher por ser deputado federal, mas agora querer botar na conta do prefeito de João Pessoa o fato de voltar para os braços do MDB, isso não bate com a realidade”, apontou.

Críticas a Maranhão

Com relação ao senador emedebista, o prefeito da capital comentou sobre uma obsessão de Zé pelo poder. De acordo com Cartaxo, se dependesse de Zé, não haveria eleições no Estado

“Maranhão não pode ver poder, tem ânsia de governar o estado, se dependesse dele não tinha eleição, essa é a dificuldade que a gente vê. De pessoas que dizem fazer política com seriedade e fazem a velha política”, alfinetou.

Notícias relacionadas