Cartaxo comemora superávit da Cagepa, mas critica reajustes e atendimento - WSCOM

menu

Política

05/04/2017


Cartaxo critica reajustes da Cagepa

DURANTE INAUGURAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) afirmou, durante inauguração de binário no bairro do José Américo, na manhã desta quarta-feira (5), que “não há debate” a fazer sobre a privatização ou não da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), uma vez que o governador bateu o martelo, descartando a privatização da companhia. Luciano cobrou melhorias nos serviços prestados pela concessionária.

“Nós temos que exigir cada vez mais melhores resultados da Cagepa. A Cagepa precisa melhorar muito o atendimento, não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba, até porque os serviços da Cagepa são muito caros. Esse ano tivemos um reajuste de 12% na tarifa de água. Se você pega o ano passado, foi 21% de reajuste”, comentou.

Cartaxo comemorou, ainda, o superávit da Cagepa de R$ 20 milhões anunciado pelo governador na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (4) no Palácio da Redenção, mas ressaltando sempre o aumento nas tarifas do serviço.

Questionado, ainda, sobre a fala de Ricardo Coutinho, que citou como um dos maiores gargalos da Cagepa dívidas milionárias de prefeituras, Cartaxo garantiu que a Prefeitura Municipal de João Pessoa está em dia com o Governo da Paraíba.

Notícias relacionadas