Cartaxo apresenta voto de aplausos para jornalista Walter Santos por lançamento - WSCOM

menu

Paraíba

20/06/2006


Cartaxo apresenta voto de aplausos

O vereador Luciano Cartaxo apresentou no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, durante a Sessão de hoje, um voto de Aplauso ao jornalista Walter Santos, pelo lançamento da Revista Nordeste.

‘Já temos o prazer de acompanhar, em tempo real, a seriedade e o profissionalismo que Walter Santos e sua equipe nos oferecem, através do Portal WSCOM Online, veiculando notícias atualizadas e bem produzidas’, declarou Cartaxo.

‘É uma grande satisfação saber que ganhamos mais um periódico sério para divulgação de informações e que a Paraíba, o Nordeste e seus profissionais estão conquistando um espaço cada vez maior. É motivo de grande orgulho ver um veículo comprometido em mostrar ao mundo as nossas notícias, nossas belezas, nossas qualidades, nossos costumes. Nossa região precisava dessa valorosa revista especializada’, acrescentou o vereador.

Na mensagem, Cartaxo ressalta a ‘competência, cultura e espírito empreendedor’ do publisher da revista, jornalista Walter Santos.

Veja íntegra do requerimento:

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, Voto de Aplauso ao jornalista Walter Santos, Diretor-Executivo da WSCOM NORDESTE LTDA, pelo lançamento, nesta segunda-feira, da REVISTA NORDESTE, órgão que passa a circular em toda a região do Nordeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, levando informações de cultura, política, economia e turismo.

O sucesso dessa revista estará respaldado na competência, na cultura e no espírito empreendedor desse excelente e dinâmico jornalista, o que justifica, plenamente, a apresentação deste Voto.

Que esta mensagem seja encaminhada ao Sr.Walter Santos, na Praça Dom Ulrico nº 16, Centro, nesta capital, Cep: 58010-740.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA.

EM 20 DE JUNHO DE 2006.

LUCIANO CARTAXO

VEREADOR PT