Cartaxo anuncia Lucélio na Chefia de Gabinete, retorno de Zennedy, Diego e troca de auxiliares na PMJP - WSCOM

menu

Política

07/01/2019


Cartaxo anuncia Lucélio na Chefia de Gabinete, retorno de Zennedy, Diego e troca de auxiliares na PMJP

Foto: autor desconhecido.

Por Ângelo Medeiros / Portal WSCOM

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), promoveu nesta segunda-feira (7) uma minirreforma administrativa na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em sua conta pessoal no Twitter, o gestor anunciou o irmão Lucélio Cartaxo (PV), candidato à governador do Estado derrotado na última eleição, como seu Secretário-Chefe de Gabinete, além do retorno à administração municipal de Zennedy Bezerra e Diego Tavares, que concorreram aos cargos de deputado estadual e suplente de senador, entre outras mudanças nos comandos de secretarias e órgãos da PMJP.

 

Com o anúncio de Lucélio para a Chefia de Gabinete, o ex-titular do cargo, Hildevânio Macedo, foi remanejado para a Secretaria de Articulação Política. “[Lucélio Cartaxo] vai trabalhar ao nosso lado, como sempre fez, para dar mais unidade ao comando da gestão”, postou o prefeito.

 

“Com o objetivo de garantir o aprimoramento do trabalho e do modelo de gestão por resultados, estamos promovendo algumas mudanças na equipe”, disse o prefeito antes de anunciar Diego Tavares, como novo secretário de Desenvolvimento Social (Sedes) e Zennedy Bezerra, na titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

 

Outras mudanças promovidas por Luciano Cartaxo, foi o anúncio de Sachenka da Hora na Secretaria Municipal da Infraestrutura. Ela assume no lugar de Cássio Andrade, que foi nomeado para a Coordenadoria Gestora do Centro Histórico da cidade (Copac).

 

O secretário de Administração Municipal, Roberto Wagner, deixa o cargo para comandar a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM), enquanto que Lauro Montenegro, atual secretário adjunto da de Administração, passará à titularidade da pasta.