Cartaxo anuncia edital para "táxis adaptáveis", fala sobre "Operação Calvário" e evita julgamentos: "Questão da Justiça" - WSCOM

menu

Política

06/05/2019


Cartaxo anuncia edital para “táxis adaptáveis”, fala sobre “Operação Calvário” e evita julgamentos: “Questão da Justiça”

Prefeito da Capital evitou qualquer antecipação de juízo. "Deixa o Gaeco, o Ministério Público e a Justiça trabalharem”, destacou.

Imagem reprodução

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante solenidade na manhã desta segunda-feira (06), anunciou o lançamento de um edital que prevê 43 “táxis adaptáveis” para transportar pessoas com deficiência. Segundo o gestor, a medida visa dá acessibilidade as pessoas que precisam do serviço e não tem assistência na Capital.

 

Na oportunidade, o gestor falou também sobre os desdobramentos da Operação Calvário. Cartaxo evitou qualquer antecipação de juízo afirmando que “essa discussão é uma questão da Justiça”.

 

 

LEIA MAIS: Operação Calvário cumpre mandados de prisão e busca em João Pessoa e no interior da Paraíba

 


“A gente percebe que as instituições estão funcionando muito bem, de forma transparente e cada um cumprindo com seu papel. A sociedade está atenta a tudo isso que está acontecendo e isso é o mais importante. Deixa o Gaeco, o Ministério Público e a Justiça trabalharem”, destacou.

 

LEIA MAIS: Efraim Filho se reúne com Reitora da UFPB para tratar de Doutorado em Medicina e critica cortes nas Universidades