Cartaxo ainda avalia participação em reunião com Temer articulada por Lira - WSCOM

menu

Política

27/09/2017


Cartaxo ainda avalia reunião com Temer

PREFEITO DE JP

Foto: autor desconhecido.

 O prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), disse, nesta quarta-feira (27), que ainda não definiu sua participação no encontro com o presidente Michel Temer, na próxima terça-feira (3), articulado pelo senador Raimundo Lira (PMDB). A expectativa é que 100 prefeitos paraibanos se reúnam com o presidente.

 Cartaxo afirmou que o contato da sua gestão com Brasília é permanente, e revelou que secretários já foram recentemente a Capital federal.

“Nós temos levado e acompanhado isso permanentemente, não só minha presença em Brasília, fazendo visitas aos ministérios, acompanhando os projetos da prefeitura e todo o andamento dos projetos junto ao Governo Federal. Agora mesmo, tivemos na semana passada a presença de mais três secretários nossos em Brasília, para que possamos ter a liberação da nossa emenda impositiva para investimento na nossa malha asfáltica.”, disse.

 Mesmo assim, ele afirmou que fará um levantamento para avaliar a necessidade de sua ida à Brasília para esta reunião, e não descartou estar presente no encontro.

“Vamos fazer um levantamento de tudo a ser encaminhado, vamos definir essa data e fazer uma avaliação se é necessário ou não a minha presença nessa reunião”, declarou.