Carro roubado é recuperado por GPS em JP; mulheres foram espancadas por bandidos - WSCOM

menu

Policial

27/09/2017


Carro roubado é recuperado por GPS em JP

AÇÃO POLICIAL

Foto: autor desconhecido.

 Um carro roubado foi rastreado pela polícia e localizado em uma residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas em Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (27). A localização do veículo foi feita através do sistema de GPS.

 De acordo com informações da Polícia Militar, o carro foi roubado durante a tarde de ontem no bairro Treze de Maio. As duas mulheres que estavam no carro foram abordadas e assaltadas. Uma delas chegou a ser agredida e quase foi atropelada quando os assaltantes fugiram do local.

 Depois de serem acionados sobre o caso, os policiais iniciaram o monitoramento do veículo através do sistema de GPS instalado no carro. O carro foi localizado estacionado em uma casa no bairro de Paratibe e os policiais decidiram deflagrar uma operação para recuperar o veículo.

 Nenhuma pessoa foi encontrada dentro da residência durante a operação da polícia. No entanto, eles localizaram vários tabletes de maconha e balanças de precisão. Além desse material encontrado só havia um colchão e um fogão na casa. A PM suspeita que o local era utilizado como esconderijo dos criminosos e como ponto de tráfico de drogas.

 O material apreendido e o carro recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. A polícia investiga a identidade das pessoas responsáveis pelo imóvel.

Notícias relacionadas