Carro explode ao abastecer com gás em posto - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

09/04/2017


Carro explode ao abastecer com gás

NO RJ

Foto: autor desconhecido.

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite desse sábado, após um carro explodir num posto de combustíveis no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava no interior do veículo no momento do acidente. As vítimas, incluindo o motorita, foram levadas para o hospital da região. Ainda não há identificação nem estado de saúde delas.

O acidente ocorreu por volta das 21h, após o veículo ser abastecido com gás natural. As causas ainda não foram divulgadas.

Esta é pelo menos a sexta vez que um veículo explode em um posto de combustível em São Gonçalo. Em 2013, um caminhão-tanque explodiu quando abastecia num posto também no Colubandê. O veículo descarregava etanol quando aconteceu o acidente. No mesmo ano, duas pessoas ficaram feridas em outra explosão em um posto de combustível na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Tribobó.

Em 2011, outros dois acidentes. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, no Mutondo; e no outro, três pessoas ficaram feridas num posto de gasolina em Tribobó. Em 2010, cinco pessoas ficaram feridas após a explosão do cilindro de um Fiat Palio, no bairro do Arsenal.

Notícias relacionadas