Carpegiani esbraveja mesmo após a vitória do São Paulo - WSCOM

menu

Futebol

04/04/2011


Carpegiani esbraveja após vitória

São Paulo

Foto: autor desconhecido.

Assim que o jogo contra o Mirassol terminou, o técnico Paulo César Carpegiani já voltou sua cabeça para a próxima partida do São Paulo, que será na quarta-feira (06), diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Sem fazer paralelo entre o adversário deste domingo (03) e o time pernambucano, o treinador cobrou uma melhora do Tricolor nas conclusões ao gol.

– Não gostaria de fazer comparação, porque são times, estilos e sistemas diferentes. Mas, vendo pelo jogo de hoje [domingo], quando você tem a oportunidade, tem que fazer o gol. Esta é uma dificuldade do nosso time, que cria e acaba errando. Por isso, no final do jogo, como não tem mais o que perder, o adversário começa a jogar, todo mundo faz assim. As oportunidades têm que ser mais aproveitadas.

O único gol da partida contra o Mirassol foi marcado por Lucas, aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Tricolor ainda teve mais chances, mas não balançou novamente as redes e levou sustos em respostas do clube do interior.

Ciente de que precisa do aproveitamento melhor do São Paulo no ataque, Carpegiani explica que não pode esperar Luís Fabiano se recuperar, pois o problema é urgente.

– Preciso solucionar o problema para quarta, e não no futuro. Esperamos seguir na Copa do Brasil para ter realmente o artilheiro, que é um cara que sabe fazer os gols. Temos que solucionar os problemas agora, até por causa dos jogos finais do [Campeonato] Paulista também.

Contratado junto ao Sevilla, Luís Fabiano se recupera de tendinite no joelho direito e só poderá ser regularizado na Copa do Brasil a partir da próxima fase. Já no Campeonato Paulista, as inscrições estão encerradas.

Na quarta-feira, pelo torneio de mata-mata, o Tricolor encara o Santa Cruz, na Arena Barueri. Por conta da derrota por 1 a 0 no estádio Arruda, o time de Carpegiani necessita da vitória por dois gols de diferença para avançar.

Notícias relacionadas