Após reunião com o PSB Nacional, Carlos Lupi vê chance de RC apoiar Lígia: “O processo é dinâmico” - WSCOM

menu

Política

17/05/2018


Após reunião com o PSB Nacional, Carlos Lupi vê chance de RC apoiar Lígia: “O processo é dinâmico”

Foto: autor desconhecido.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, se disse satisfeito com o desempenho atual da pré-candidata ao Governo da Paraíba pela legenda, a vice-governadora Lígia Feliciano. Segundo Lupi, o processo político é dinâmico e há até a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) apoiar a pré-candidatura de Lígia.

“É uma mulher, vice-governadora, tem experiência, gestora, está sendo colocada como candidata e indo muito bem em todas as pesquisas. É nome que o partido coloca. Processo é dinâmico, por que não o governador Ricardo não se convence a apoia-la? ”, indagou.

Lupi, que se reuniu ontem (16) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou ainda que conta com o apoio do partido à postulação de Ciro Gomes à presidência da República.

“Temos muitas afinidades, tivemos que respeitar esse processo que foi a filiação de Joaquim Barbosa, com a decisão de não ser candidato, como decidiu que não é, temos o PSB como prioridade de aliança. Vamos conversar e estou muito esperançoso que essa aliança dê certo”, apontou.

Notícias relacionadas