Carlos Fábio compara obras da CAA-PB com atual gestão da Ordem e quer levar seu modelo para OAB-PB - WSCOM

menu

Paraíba

22/11/2018


Carlos Fábio compara obras da CAA-PB com atual gestão da Ordem e quer levar seu modelo para OAB-PB

Candidato da Chapa 5 - anunciou cronograma da obra da sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB-PB) em Guarabira para contrapor a atual gestão

Candidato pela Chapa 5, Carlos Fábio

Carlos Fábio, candidato que representa a Chapa 5 – Compromisso é a Nossa Força na disputa pela presidência da OAB-PB, anunciou na manhã desta quinta-feira (22) que foram apenas 107 dias para a conclusão do cronograma da obra da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) em Guarabira que está em obras.

Segundo Carlos, o mesmo se contrapõe ao comando da atual gestão da OAB-PB que segue com evoluções pequenas, a exemplo da subseção de Sousa, ou até inexistentes. A obra no município sertanejo foi licitada em 10 de setembro, e tem verba e acompanhamento da Ordem. Rebatendo críticas sobre sua atuação na presidência, Carlos Fábio afirmou que sua gestão à frente da CAA é pautada pelo compromisso em prol da advocacia e do trabalho com resultados efetivos no que se refere a atuação da entidade.

De acordo com o presidente da subseção de Guarabira, Teotônio Assunção, a obra capitaneada pela CAA é de grande importância para os advogados da região do Brejo, já que vai propiciar a todos um equipamento importante para amparar os advogados. “Carlos Fábio tem extrema importância à frente da Caixa de Assistência, através de sua força, de seu trabalho, de seu compromisso conseguimos diversos benefícios”, destacou. Além da sede, foi construído um grande auditório, que comporta até 160 pessoas.

Conforme Carlos Fábio, sua gestão na Caixa de Assistência tem serviços prestados, e buscou levar o bem-estar, capitanear lutas em prol do advogado e advogada, e sempre oferecer o melhor da entidade. “Não serão comentários políticos, que sequer existiam meses atrás sobre nossa atuação, que vão apagar tudo que galgamos e construímos até aqui. É uma honra ter feito essa gestão na Caixa de Assistência, e pretendo levar meu modelo de gestão, junto com meus companheiros e companheiras de chapa, para OAB”, afirmou Carlos Fábio.

Teotônio Assunção espera que Carlos Fábio leve seu modelo de gestão para a OAB estadual a partir de janeiro, para as ações da Ordem chegarem a todo Estado. “Esperamos que com a vitória de Carlos Fábio, a OAB passe a ser administrada por um gestor que tem proposta e compromisso. Um gestor que certamente vai levar a OAB para onde merece, e devolver aos advogados a importância para sociedade, valorização da categoria e para que possamos ser fortes e unidos. Com isso, vindo dias melhores para nossa OAB estadual”, declarou.

A obra da sede da OAB-PB em Guarabira, iniciada em 17 de agosto, vai ser entregue no dia 2 de dezembro. Com isso, serão menos de 110 dias para a conclusão da obra. Feito considerável dentre as gestões da entidade.


Por Assessoria Chapa 5
Portal WSCOM