Carlos Fábio: 'arrancada dos últimos dias será confirmada nas urnas e sairemos com a vitória' - WSCOM

menu

Paraíba

28/11/2018


Carlos Fábio: ‘arrancada dos últimos dias será confirmada nas urnas e sairemos com a vitória’

Candidato fez questão de lembrar que a pesquisa publicada no último domingo (25), pelo Portal WSCOM, já apontava o seu crescimento

Candidato a presidência da OAB/PB, Carlos Fábio

Por Ângelo Medeiros e Edney Oliveira/Portal WSCOM

O candidato da Chapa 5 e atual gestor da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Carlos Fábio, em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, citou que confia muito na arrancada consolidada nos últimos dias da sua candidatura.

 

Carlos Fábio fez questão de lembrar que a pesquisa publicada no último domingo (25), pelo Portal WSCOM, já apontava o seu crescimento, mostrando que ele já ultrapassava o candidato da Chapa 1, Paulo Maia, consolidando a sua candidatura e eleição.

 

Leia também: OAB/PB: Pesquisa revela virada de Carlos Fábio com 40,2%; Paulo Maia tem 38,5% e Sheyner Asfóra, 11,2%

 

“Nos estamos numa crescente, então creio que da última semana, até o dia de hoje, continuaremos nessa crescente e vamos aumentar ainda mais a nossa vantagem”, disse o candidato da Chapa 5.

 

Na oportunidade, ele falou também a respeito da expectativa que vem vivendo nas horas que antecederam o pleito e a forma que a sua campanha vem sendo abraçada pelos paraibanos.

 

“Muito feliz, dá para notar que a advocacia paraibana recebeu muito bem as nossas propostas e tenho certeza que sairemos vitoriosos no dia de hoje”, conclui Carlos Fábio.