Carlos Alberto comemora liberação para voltar a jogar - WSCOM

menu

Futebol

02/04/2011


Carlos Alberto comemora liberação

Grêmio

Foto: autor desconhecido.

O gremista Carlos Alberto comemorou sua liberação pelo departamento médico para jogar contra o Veranópolis, no domingo (3). Em seu perfil no Twitter, o meia projetou, ainda, o retorno das vitórias gremistas.

– Graças a Deus, fui liberado e estou à disposição do Renato. Vamos voltar a vencer, um time como o Grêmio não pode se distanciar das vitórias.

Com dificuldades para encaixar em alguma posição no time, ele já foi testado em pelo menos três funções pelo técnico Renato Gaúcho e não encontrou seu melhor futebol. Carlos Alberto atuou como segundo homem do meio-de-campo, com responsabilidade de marcar; como meia de criação, de forma parecida com a de Douglas; e também como segundo atacante.

Em coletiva nesta sexta (1º), Renato projetou que, atuando mais adiantado, o jogador poderá render o esperado.

– Eu conheço bem o Carlos Alberto e vamos tentar aproveitar ele em uma nova posição, mais na frente, onde ele gosta de jogar.

Carlos Alberto pode fazer dupla com o jovem Leandro, antecipou o treinador.

– O garoto está bem e, daqui a pouco, os dois podem estar em campo juntos. Depende da circunstância, mas o importante é que para cada posição eu tenho bons jogadores.

O acúmulo de atletas para funções parecidas, de acordo com o treinador do Grêmio, não é um obstáculo ao seu trabalho.

– É um problema que eu tenho não só com o Carlos Alberto e com o Leandro, mas é um problema que qualquer um quer ter, são opções boas. O difícil é quando você não tem essas opções. Quando tem é uma dor de cabeça que qualquer um gosta de ter, mas alguém vai ter que sobrar.

 

Notícias relacionadas